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Pagamento e Envio

Pagamento e Envio

- Envio:

Gamacar Distribuidora Auto Peças utiliza os serviços dos Correios para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 16h. Nós da Gamacar Distribuidora Auto Peças não nos responsabilizamos pelas entregas consideradas áreas de risco pelos Correios. (De um a dois dias para identificação do código de envio)

Caso a entrega não seja efetivada, haverá duas tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Gamacar Distribuidora Auto Peças.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas lacradas, Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

Gamacar Distribuidora Auto Peças apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Gamacar Distribuidora Auto Peças sobre o ocorrido. 

 

- Politica de Preços:

É Importante ressaltar que a Gamacar Distribuidora Auto Peças não tem a pratica de concorrência
predatória. A nossa política de preços é baseada na negociação com nossos fornecedores e não na concorrência. Estamos abertos para negociações, isso envolve: Promoções, Descontos, Cupons de desconto, Prazos de pagamento e Descontos em fretes. Caso você cliente encontre algum produto com uma diferença muito grande de preços, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: gamacar@bol.com.br e nos notifique.

 

- Pagamento:

 Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual www.gamacar.com.br através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual.

 Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pago: Comprova o registro do pedido no sistema Gamacar.

b) Preparando para Envio: A Gamacar Distribuidora Auto Peças irá separar e embalar seus produtos da forma mais segura para que ele possa ser enviado o mais rápido possível.

c) Enviado: Significa que o pedido está pronto e encontra-se expedido e com o transportador;

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

III – Ausência de pagamento do boleto;

IV – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja depósito ou transferência bancária;

IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

 Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Gamacar Distribuidora Auto Peças fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.